sejam bem - vindas minhas amigas!!!!!!!!

Esperam que gostem do meu trabalho estou amando fazer trabalho de eva,de pintura em tecido,e tela esses são os tipos de artes que mais gosto de fazer... e estou cada vez mais apaixonada por tudo que faço!!!!!!!



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

esta placa de porta eu fiz para o maternal 2b de boas vindas!!!!

olha este menino subindo na lua eu fiz tbm para o maternal 2b para colocar na parede da sala de soninho ,tirei este molde de uma revista ficou lindo!!!!!

está sou eu menina de porta para identificar o armário das professoras,ela ruiva que nem eu!!!!!

esta sou eu de fantasia e brincando com as crianças do maternal 1A aonde eu trabalho!!!!!

esta é uma abelha que fiz para colocar em potes grandes de identificação de brinquedos!!!!

lá vem o carracol....tbm para bidentificar o pote de brinquedos par minha salinha!!!

olha a joaninha que graçatbm para pote da sala!!!

está é uma capa de caderno que fiz pra mim colocar os registro e observações das crianças!!!!!!!

está e a capa de caderno das outras duas professoras que fiz pra elas!!!!!

está e a professora luciane do maternal 1A que fiz para identificação de armário

está e a professora josiane que tbm fiz pra ela!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário