sejam bem - vindas minhas amigas!!!!!!!!

Esperam que gostem do meu trabalho estou amando fazer trabalho de eva,de pintura em tecido,e tela esses são os tipos de artes que mais gosto de fazer... e estou cada vez mais apaixonada por tudo que faço!!!!!!!



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uum pouco da minha história

Vou relatar alguns fatos que mais marcaram a minha vida:
Quando estava na época escolar eu pensava no que eu queria ser então, uma amiga de sala me disse pra mim fazer magistério pq lá talvez eu iria saber bem se era isso que queria, trabalhar com criança, então começou a jornada de estudos e achei um máximo , já sou formada e também já estou estudando na faculdade de pedagogia ,e no momento eu trabalho como auxiliar de educadora eu amo de coração está profissão.......agora vem a parte que eu mais amo que é o artesanato comecei pintando tecido não pintava muito bem,  mas hoje já faz 5 anos pintando e se aperfeiçoando e depois foi a pintura em tela que também eu adorei aprender e pintei alguns quadros ,mas agora o que eu estou adorando de paixão é trabalhar com eva eu aprendi com uma professora e amiga que trabalha comigo no CEI,e eu achava que era muito difícil fazer arte com esse tipo de material ,mas quando ela me ensinou eu quebrei a cara e facíl e muito gostoso de trabalhar estou amando ,.tudo isso e muito gratificante agradeço a DEUS pela sabedoria e a criatividade........
e a todas amigas que me dão apoio nas horas que mais preciso.......
esta sou eu e minha mais preciosa jóia rara á administradora do meu tempo, filhota linda da mamãe
                                         LETÍCIA com 5 anos  te aaaaaaammmmmooooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário